Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Influenciadores

Dicas, partilha de experiências e best practices sobre blogging e influenciadores digitais

13.Mar.17

Livro Ser Blogger. Como criar, comunicar e rentabilizar um blog

 

Frente_bloggers-web.jpg

 

Os avanços tecnológicos vieram permitir a emergência de um novo tipo de influenciadores: os bloggers.

 

Hoje em dia, as pessoas recorrem cada vez mais a bloggers como fonte de informação e referência sobre um determinado produto, serviço ou empresa. Segundo dados do Bareme/Marktest, cerca de 1,8 milhões de pessoas visitam com frequência blogs em Portugal.

 

Muitos dos bloggers começam porque têm uma paixão sobre um determinado tema (moda, tecnologia, jogos, culinária, viagens, etc.) e para alguns rapidamente aquilo que era visto como uma ocupação de tempos livres acabou em profissão.

 

As marcas, por seu turno, encaram os bloggers como influenciadores da compra e, logo, como uma possibilidade de se promoverem de uma forma mais rápida e mais direta junto do seu público-alvo.

 

Ensinar como criar um blog, comunicá-lo e rentabilizá-lo é o objetivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para quem pretende iniciar-se como blogger, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente. A perspetiva é de duas profissionais das áreas do marketing e da comunicação que ao longo das suas carreiras têm vindo a acompanhar de perto a blogosfera, não só na relação próxima com bloggers, mas também na vertente de como pode um blogger gerar receitas com um blog.

 

Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação de quem quer ser blogger, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de «best practices» com testemunhos de alguns bloggers de relevo em diversas áreas em Portugal.

 

Compre o livro Ser Blogger. Como criar, comunicar e rentabilizar um blog aqui!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.